Social Icons

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desafio

1 - Nome?
Paulo.

2 - Porque te deram esse nome?
Ainda bem que o meu avô materno não tinha um nome esquisito lol.

3 - Fazes pedidos às estrelas?
Não. Apenas as contemplo.

4 - Quando foi a última vez que choraste?
Quando tinha 14 anos.

5 - Gostas da tua letra?
Não.

6 - Gostas de pão com quê?
Com queijo (extra extra queijo lol).

7 - Quantos filhos tens?
O meu Príncipe e a minha Princesa.

8 - Se fosses outra pessoa, serias teu amigo?
Se não fosse radicalmente diferente do que sou, Sim.

9 - Saltarias de Bungee-Jumping?
No Way!!!

10 - Desamarras os sapatos antes de tira-los?
Não tenho sapatos com cordões (não gosto).

11 - Acreditas que és uma pessoa forte?
Sim.

12 - Gelado favorito?
De limão.

13 - Vermelho ou preto?
Preto.

14 - O que menos gostas em ti?
Acreditar demais nas pessoas. Já me trouxe inúmeros dissabores.

15 - O que mais gostas em ti?
Capacidade para fazer muitos e bons amigos.

16 - De quem sentes saudades?
Daquelas pessoas especiais (amigos e familiares) que se vão encontrando pelo caminho e que se vão "perdendo".

17 - Descreve a roupa estás a usar agora?
Fato castanho sport, camisa castanha escura, sem gravata (sexta-feira é dia de folga lol).

18 - Qual foi a última coisa que comeste hoje?
Leitão, ao almoço (roam-se lol).

19 - O que estás a ouvir agora?
Pedro Abrunhosa.

20 - A última pessoa com quem falaste ao telefone foi...?
Um cliente chato até dizer chega.

21 - Bebida favorita?
Vinho tinto.

22 - Comida?
Tripas à moda do Porto.

23 - Último filme que viste no cinema e com quem?
Monsters vs Aliens. Com os meus mais que tudo.

24 - Dia favorito do ano?
Dia 24 de Junho.

25 - Inverno ou Verão?
Verão.

26 - Beijos ou abraços?
Abraços.

27 - Sobremesa favorita?
Não sou muito de doces.

28 - Que livro estás a ler?
Relendo o Contacto - Carl Sagan.

29 - O que tens na parede do teu quarto?
Aguarelas com semi-nus e pinturas rupestres dos meus filhos lol.

30 - Filmes favoritos?
Não diria favoritos mas sim marcantes de uma forma ou de outra: Laranja Mecânica, Top Gun, A Última Tentação de Cristo, 2001 Odisseia no Espaço, A História Mais Louca do Mundo, Evil Dead, e muitos outros que tornariam a lista extensa. Stanley Kubrick, David Lynch, Stephen King, John Carpenter, Martin Scorsese ... estão entre os realizadores favoritos.

31 - Onde foi o lugar mais longe onde já foste?
República Dominicana.

32 - Música favorita?
Gosto tanto de música (e de tantos estilos diferentes) que é impossível seleccionar apenas uma. Vai desde a alternativa da 4AD, driblando entre o punk rock e o heavy metal, passando pelo disco, pelo fado e por alguma coisa da pop. Preferência pelos anos 70, 80 e 90.

33 - Uma frase?
"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."



^º^

12 comentários:

Andrea disse...

Quando acabar de me roer... comento

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mas você não saber ser sintético?
Haja paciencia :P

-ª-
Beijo

WildMindMan disse...

Para quê ser sintético quando se pode complicar? :P

Beijo -*-

Andrea disse...

Para evitar nó na cabeça dos outros?

Boa?

-ª-

Beijo

WildMindMan disse...

Desde quando é que um nó deve ser evitado?

Perderiamos o prazer de os desatar ... :P

Beijo.

Maria João disse...

Oh Wild, obrigada pela visita.. Gostei muito :)

Estou bem, sim.. Espero que tu também estejas, de coração.. :)

Beijos :) **

Anónimo disse...

Hoje estou undercover, abandonei o meu estaminé, se calhar de vez.

A tua paciência de me ires ler no outro canto. Há séculos que não punha lá nada e pensei... ninguém vem, deixa-me "asneirar" à vontade. Claro que há homens normais e bem formados! Basta ler-te, docinho.

Bem, mas fiquei a saber mais pormenores a teu respeito e gostei imenso. Verão e Laranja Mecânica, também estou nesse "clube".

Adorei as "pinturas rupestres" dos teus filhos, pelo significado que tem em todos os sentidos.

Beijinho grande e muito azul(*)

.*.*.K.*.*.

Inês disse...

Gostei de saber de ti!

Saudades te deixo!

Que estejas bem amigo, uma beijoca intemporal *

Anónimo disse...

passei para te ler.. rs ( gostei) beijinho letal..p

Anónimo disse...

Parabens pela imaginação. O questionário está muito engraçado :-)
Não tive tempo para ler o blog todo, mas assim que tiver volto :-)

(Pontinho Brilhante)

WildMindMan disse...

Pontinho Brilhante,

Obrigado pela visita e volte sempre :)

Deixe um pouco do seu pó estelar pelo meu cantinho :)

^º^

Anónimo disse...

:-))

(Pontinho Brilhante)

Jasmim disse...

:))) Tão tu!!!

*****

 
 
Blogger Templates