Social Icons

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O MSN

Achei estranho quando o meu amigo me pediu o endereço e password do meu msn!
Perguntei: mas para que precisas?
Respondeu: logo te digo para que preciso.

Visto que confio na utilização que o meu amigo lhe daria, e satisfazendo a curiosidade que senti na altura, acedi ao pedido.

Qual não foi a minha surpresa quando, há 10 minutos atrás, recebi uma lista com as pessoas, das quais tinha contactos no msn, que me bloquearam/eliminaram do mesmo.

Primeiro, conhecendo o meu amigo, logo pensei que fosse algum tipo de brincadeira.

Depois, pensei, de facto já não “vejo” estas pessoas há bastante tempo.

De seguida, entendi ainda que não as via também porque eu próprio raramente uso o MSN.

Estando ainda a digerir a questão (duuuhhh!! nem sabia que era possível saber isto), tirando as conclusões possíveis neste momento, diria que:

- o MSN não é apenas uma ferramenta de comunicação.
- se estás on-line, olá. Se não estás, não existes.
- agradeço a quem se lembrou da auto-regulação do MSN. Quem importa, fica. Quem tem outros interesses, tem todo o direito de ir.

Importante: estou apenas a referir a minha experiência em particular, não querendo generalizar as situações.

Aprendendo mais um pouco todos os dias…

^º^

4 comentários:

Andrea disse...

e é assim rs..

DoceSussurro disse...

isso é mt mau :/

WildMindMan disse...

DoceSussurro,

Em primeiro lugar seja bem vinda e obrigado por cá deixar a sua impressão digital :)

Não considero que seja mau, considero até benéfico o facto da "auto-limpeza" que proporciona.

Obrigado e volte sempre :)

^º^

Jasmim disse...

Hahahhaahhaha

Eu não pois não??

;)

****

 
 
Blogger Templates