Social Icons

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Refundação

Vivemos tempos em que a palavra "Refundação" faz cada vez mais sentido, é cada vez mais pronunciada - eu diria é cada vez mais necessária e fundamental.

A todos os níveis é preciso REFUNDAR.

Refundar a maneira como olhamos para o que nos rodeia.
Refundar a pretensão de impormos ideias.
Refundar a aceitação alienada de tudo o que nos impõem.
Refundar mentalidades.
Refundar a espécie e evolução humanas.

Cada vez mais me sinto um escravo.
Conseguimos acabar com um tipo de escravatura e criamos outro tipo porventura pior que o anterior.

Não sei o que fazer mas tenho a absoluta certeza que tenho que fazer alguma coisa!

Para já, apetece-me voltar a colocar em palavras escritas o que me vai na alma.

O pior que pode acontecer: não acontecer nada!

^º^

3 comentários:

Eli disse...

Às vezes precisamos de mergulhar assim mesmo nas palavras escritas. Força! :D Sabe bem, faz bem não só a quem escreve, mas também a quem lê. :)

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

We need talk :)

 
 
Blogger Templates